Logo Recanto Graúna

Política de Segurança

POLÍTICA DE CHEKIN:

As reservas deverão ser feitas por e-mail. A reserva é confirmada através de depósito bancário 50% no ato da reserva e os 50% restantes no Check-in (entrada) em dinheiro.O depósito deverá ser feito até 24hs, após a confirmação da disponibilidade, para assegurar a sua reserva. Não cobramos taxa de serviço.
Check-in das 14hs00 as 21hs00
Check-out até as 12hs00
As reservas e diárias iniciam as 14hs00 e terminam sempre as 12hs00 do dia seguinte, independente do horário do Check-in. Sua permanência na pousada no dia do término da reserva após as 12hs00 ( meio dia). Será possível , sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade, após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.Os depósitos efetivados permanecerão como créditos para ser utilizado em até 90 dias, em caso de desistência, contados da data do cancelamento ( Devendo comunicar com no mínimo 10 dias de antecedência) .
Caso a desistência seja com menos de 10 dias será cobrado 50% do valor da reserva.

1 Crianças de até 06 anos é cortesia em condições de dormir com o casal. A segunda criança será cobrado 1/2 diária de um adulto.
Crianças de 7 a 11 anos é cobrado 1/2 diária de 1 adulto.
Apartir de 12 anos paga diária cheia de 1 adulto.
Os chalés não disponibiliza berços ou leitos do gênero para criança.
Colchão extra mediante disponibilidade - É necessário solicitar no ato da reserva.
Animais de Estimação NÃO são permitidos (Caso haja informar antes).

*OBS: A Alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas dos chalés .
*Só faça o Depósito Prévio se estiver de acordo com os itens acima.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

ATENÇÃO:

Antes de efetuar sua pré-reserva, por favor, leia a nossa polítca de reservas.

Não há devolução dos valores pagos como garantia de reserva independente do motivo. Desistência sem cancelamento "No-show"( desistência sem cancelamento).
O não comparecimento sem prévio aviso por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "No-show" (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24hs, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada ( com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago para a reserva. Desistência após entrada: A desistência da estadia após a efetivação do Check-in, na entrada, nos chalés. Assim como, saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo. Não dará direito a qualquer restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia pelo pacote da hospedagem ou diária. Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração da data da hospedagem, o cliente deverá comunicar ao responsável dos chalés por escrito ( e-mail ou wattzap) , não sendo aceito cancelamento ou desistências feitas por telefone.